Criada há mais de três séculos, em 1692, a Taylor’s é uma das mais antigas casas de comércio do vinho do Porto do país.
A longa e ininterrupta tradição familiar da empresa permitiu dar continuidade e clareza de missão, ambos atributos essenciais de qualquer grande casa de vinho do Porto. Permitiu ainda aprimorar as habilidades e conhecimentos necessários para produzir os melhores Portos, sendo estes constantemente refinados à luz da experiência que é passada de geração em geração.
As sucessivas gerações, com a sua experiência, têm-se empenhado em apurar os conhecimentos e a capacidade de produzir vinhos do Porto cada vez melhores.
Respeitada como um produtor de vinhos do Porto envelhecidos em madeira e detém uma das maiores reservas de vinhos raros envelhecidos em casco, da qual se destacam os distintos vinhos do Porto Tawny de idade. A casa também é conhecida como a criadora do LBV ( Late Bottled Vintage ), um estilo no qual a empresa foi pioneira e do qual continua a ser o principal produtor.
Sediada no Porto, a Taylor’s se preocupa em preservar o ambiente único da região do Douro através da promoção de uma viticultura sustentável e responsável, se preocupa em minimizar o impacto do negócio usando de métodos e técnicas sustentáveis em termos ambientais.
Indo além do modelo premiado de vinha sustentável, o grupo conseguiu avanços nos campos da energia renovável, gestão de resíduos e tratamento de efluentes, estando empenhado em monitorizar e melhorar os resultados nestas e noutras áreas de forma continuada.